Liberdade de expressão existe de fato? (RGT + André He,....)
Pessoal, no final de semana passada passei uma mensagem para o repórter de campo Andre Hernan.. através do Twitter questionando sobre as perguntas realizadas por ele para jogadores do Palmeiras após as partidas, identificamos que quando ele pergunta aos palmeirenses seu tom é totalmente pesado e com intenção e botar fogo no ambiente mesmo após vitórias é impressionante a parcialidade deste SR.
Podemos sim ter liberdade de expressão, mas quando ela serve para os todos os momentos porque escolher o Palmeiras para destilar o veneno e conturbar mais o ambiente que já conturbado?
A RGT é conivente com seus profissionais, e alias qual será analise na contratação destes profissionais esta emissora esta contratando.... não temos mais as analises sem que a paixão de quem as faz sobressaia sobre que esta esta ocorrendo em campo...ultimamente estou baixando o volume do TV e acompanho pelo sem o som... infelizmente não dá boicotar de assistir ...pois gosto muito de futebol...mas é lamentável que liberdade de expressão pelo menos no futebol tenha ido para este lado clubístico....
Abs