domingo, 25 de setembro de 2011

Palmeiras


Estamos caminhando para o final do campeonato brasileiro 2011, e toda a torcida palmeirenseesta revivendo o sentimento dos úlimos anos" desgosto" (+ um ano de confusões internas e falta de créditos). O time hoje esta na sétima colocação e encara o perigoso Atlético goaniense neste domingo as 18 horas. Para o Palmeiras tudo fica mais difícil, ao pensarmos que o atacante Kleber esta a três meses sem marcar,o meia Valdívia (sempre machucado), os jovens Vinicius e Gabriel sem o respaldo do treinador e consequentemente da torcida, o Palmeiras depende exclusivamente das bolas paradas do volante habilidoso Marcos Assunção. O time tem enormes dificuldades em arrematar as jogadas.
Neste domingo difícilmente a equipe conquistará uma vitória. O time só conseguiu um único exito fora dos seus domínios.
O que o torcedor Palmeirense deve pensar é em democracia, diretas já no clube, os sócios devem brigar por isso e torcida bater em cima das eleições.
Ou os palmeirenses ficarão amargando esta lavação de roupa suja, todo dia nos jornais e redução da sua torcida aos poucos.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rogério Ceni - 1000 jogos



Não sou São paulino, porem hoje foi um dia histórico para o Futebol brasileiro e especialmente para torcida são paulina....não é todo dia que presenciamos tal fato um jogador fazer 1000 jogos pela mesma equipe. Se não me engano somente dois jogadores cravaram esta quantidade de jogos por uma mesma equipe Pelé e Fiola.



Nos dias de hoje não existe mais o amor a camisa e estas coisas.....(saudosistas).



Ver os jogadores vestindo uma única camisa é um sonho que a torcida viu hoje no Morumbi , além de ser um bom goleiro, o craque ainda faz muitos gols, já fez 100. Realmente ele é o maior ìdolo da história do São Paulo. Parabéns Rógerio Ceni.